domingo, 13 de fevereiro de 2011

Qual seu Hobby?

Humm... Hobby é aquilo que aprecia fazer, que o faz feliz, que lhe dá prazer e faz para se distrair, aliviar o estresse e por aí vai. Bom, tenho certeza que já sabia disso, e pode até ter pensado ao ler essa definição em coisas que na verdade não são hobby's, mas necessidades humanas se é que me entendem (rsrsrs). Entretanto,  estava pensando sobre isso hoje e em quantas pessoas nada fazem por hobby. A rotina sufoca qualquer tempo que possuímos, deixando lugar somente para o cansaço e o desânimo. Dessa forma nos perdemos da essência que nos recarrega para suportarmos a tensão do dia - a - dia.

Cantar, tocar, escrever, ouvir música, fazer esportes radicais, correr, andar de bicicleta, navegar (não boiar) na internet, sair com a galera, ler e outras coisas até estranhas para alguns, podem e vão nos ajudar a relaxar. São terapias para a mente e para o corpo totalmente necessárias. Uma vez li uma matéria sobre o assunto e fiquei admirada com tantos benefícios que podemos obter quando trabalhamos para viver e não vivemos para trabalhar.

As vezes só valorizamos algo quando perdemos e não precisa ser assim... a saúde é primordial e se você não tem um hobby, descubra o que gosta de fazer além de assistir tv e faça! E... se seu hobby por acaso for uma necessidade como citei no início, bom... tá valendo também!! Divirta - se!! kkkkkkkkkk

JNBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário